JOVEM PAN

Jovem Pan
TV Ao Vivo
Máquinas na Pan | 13h30 - 14h00
Música

Post Malone diz que quase fez álbum em parceria com Mac Miller

Poucos dias antes de sua morte, Mac Miller estava planejando gravar um disco com Post Malone

Caio Menezes

O rapper Post Malone contou, em entrevista à rádio Beats 1, que quase fez um álbum em parceira com Mac Miller, que morreu no ano passado.

Malone contou como ficou amigo de Mac. “Mac foi o primeiro que me escreveu no Twitter. Foi estranho, eu ouvia as músicas dele desde o começo, e eu estava tipo ‘legal, esse cara é muito gente boa’. Poder conhecê-lo e me tornar amigo dele foi tipo ‘eu me inspiro em você e agora nós estamos aqui jogando beer pong'”, lembrou.

Em um desses encontros, a dupla combinou de fazer um disco em parceria. “A gente ia gravar um álbum. A gente estava lá jogando beer pong e falamos ‘vamos fazer um disco'”, contou. Eles até começaram a cogitar os nomes que também participariam da produção.

A morte de Mac Miller, no entanto, estragou os planos. “Foi um ou dois dias antes de ele morrer. Nós estávamos em um AirBnB em Los Angeles, aí a TV ligou e não desligava mais. Tentamos desligar e tudo. Aí finalmente desligamos, mas a TV ligou novamente e eu fiquei ‘isso é estranho, me arrepiou’. Sei lá. Ele era um ser humano incrível, genuíno”, disse. Mac Miller morreu no dia 7 de setembro do ano passado, vítima de uma overdose acidental.

Nesta sexta-feira (6), Post Malone lançou o álbum “Hollywood’s Bleeding”, que já está disponível nos serviços de streaming.