Produtora nega negociações com Britney Spears para show em Copacabana
Mais cedo, colunista informou que ‘martelo já está batido’ para a cantora norte-americana ser a atração do evento Todo Mundo no Rio
A produtora responsável pelo projeto Todo Mundo no Rio negou nesta segunda-feira (26) negociações com a cantora Britney Spears para o show gratuito na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. O evento está marcado para 2 de maio e a atração ainda não foi divulgada.
Em nota enviada à Jovem Pan, a produtora disse que “todas as informações relacionadas à programação, atrações e demais detalhes serão comunicadas exclusivamente por seus canais oficiais, no momento oportuno”. “O Todo Mundo no Rio ressalta a importância da checagem da veracidade das informações antes da publicação”, declarou.
Também nesta segunda, a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, informou que o “martelo já está batido” sobre a atração do Todo Mundo no Rio. Segundo a jornalista, Britney Spears retornará aos palcos na apresentação em Copacabana. O último show da cantora norte-americana foi em 2018.
No início do mês, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), fez uma publicação no X (ex-Twitter), e perguntou quem os usuários gostariam que fosse a atração do Todo Mundo no Rio deste ano. Além de Britney Spears, estavam na imagem postada Adele, Justin Bieber, Shakira, Rihanna, Beyoncé, Paul McCartney, Bono Vox e Chris Martin, do Coldplay.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.