Red Hot Chili Peppers vai transmitir show nas Pirâmides do Egito
Red Hot Chili Peppers vai fazer uma estreia em grande estilo em sua primeira performance no Egito. A banda vai transmitir ao vivo o show, que acontecerá diretamente das Pirâmides, uma das sete maravilhas do mundo.
Os fãs do grupo poderão acompanhar, no dia 15 de maio, a transmissão diretamente do site oficial de Anthony Kiedis e compania, às 15h (no horário de Brasília).
O Red Hot se junta ao seleto grupo de artistas que já se apresentaram nas Pirâmides, como Sting, Mariah Carey, Shakira e Frank Sinatra.
A banda está, atualmente, trabalhando em novo disco, sucesso do LP “The Getaway”, de 2016, que foi seu 11º álbum de estúdio. Neste ano, o Red Hot Chili será atração principal do Rock In Rio, no dia 3 de outubro.
continue lendo
Música
Com Foo Fighters, Capital Inicial e The Hives, Rock in Rio começa nesta sexta-feira
Festival abre a edição de 2026 no Rio de Janeiro; programação também terá Rise Against, Nova Twins e outras atrações
- Madonna não envelheceu. O mercado é que ficou velho Talita Souza · há 2 semanas
- Horários do Rock in Rio 2026: confira a programação completa do festival Estadão Conteúdo · há 3 semanas
- Milhares de fãs acompanham o caixão de Bonnie Tyler no País de Gales AFP · há 3 semanas
- Mc Ryan SP é condenado por diversas violações de direitos autorais Estadão Conteúdo · há 3 semanas