Relembre performances memoráveis do show de intervalo do Super Bowl

  • Por Jovem Pan
  • 29/01/2015 19h44
Reprodução/YouTube

No Super Bowl deste ano, que acontece em 1 de fevereiro, Katy Perry deverá dar o máximo de si no show de intervalo da final do futebol americano. Confirmada como atração musical do evento desde novembro, a cantora é dona de uma quantidade absurda de hits pop-chiclete, como “Roar”, “Dark Horse”, “Teenage Dreams”, “California Gurls” e “I Kissed A Girl” para citar apenas alguns. Mas ela não estará sozinha. Lenny Kravitz dividirá o palco com a popstar e John Legend e Idina Menzel estarão no show de abertura. Mas os shows podem guardar surpresas.

Para ter um gostinho do que podemos esperar na noite deste domingo, separamos performances antigas e memoráveis do grande evento esportivo. Veja abaixo.

Aqui, o comercial de Katy Perry para o Super Bowl deste ano só para dar um gostinho do que esperar.

Em 1993, Michael Jackson fez uma apresentação memorável com os hits “Billie Jean”, “Black Or White” e “We Are The World”.

Shows que reúnem mais de um artista também são comuns, mas este de 2001 superou todos e trouxe para o mesmo palco Aerosmith, *NSYNC, Britney Spears, Nelly e Mary J. Blige. 

 

Em 2002, o U2 fez um show em homenagem às vítimas do 11 de setembro e abriu a noite com “Beautiful Day”.

Em 2004, foi Janet Jackson quem se apresentou, mas o momento mais polêmico foi quando Justin Timberlake desnudou o seio direito da cantora.

No ano seguinte ao seio polêmico, Paul McCartney foi chamado para se apresentar e apresentar alguns sucessos de sua carreira – e também para apaziguar o escândalo do ano anterior.

Os Rolling Stones tiveram sua vez em 2006, mas não quiseram incluir muitas músicas e apresentaram três canções, como “Start Me Up”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em 2012, Madonna fez o contrário dos Rolling Stones e apresentou várias músicas, como “Vogue”, “Music”, “Give Me All Your Luvin'” e “Like A Prayer”, além de dançar com os caras do LMFAO.

Beyoncé fez uma grande performance em 2013 com direito aos seus principais hits R&B, como “Crazy In Love”, “Single Ladies” e “Halo”. A cantora trouxe trouxe ao palco as integrantes de seu antigo grupo, Destiny’s Child.