Sam Smith se manifesta sobre haters homofóbicos no Instagram

  • Por Jovem Pan
  • 12/08/2015 14h53
Reprodução/Instagram<p>Sam Smith faz tatuagem dedicada aos fãs</p>

Na noite desta terça-feira (11), o britânico Sam Smith utilizou sua conta no Instagram para mandar um recado importante aos seus seguidores na rede social. Ao descobrir uma página homofóbica, que, já na descrição, tem como propósito humilhar o cantor pela sua opção sexual, ele decidiu se manifestar.

A página em questão se chama ‘Nós odiamos a bicha Smith’ e, sem pudor, ataca o cantor logo de cara.  “Existe uma bicha, seu nome é Sam. Quando ele aparece, eu quero chorar. Ele é gay mas tudo bem, todos nós podemos tirar sarro dele”, diz a descrição do perfil.

Ao decidiu passar uma mensagem sobre o perfil do Instagram, Sam não se mostrou ofendido (apesar de ser claramente a intenção dos administradores). Ao compartilhar um print da página, ele revelou o porquê de achar tão importante não deixar essa demonstração de preconceito passar em branco.

“Isso verdadeiramente não me ofende, porque já eu estou bem protegido contra esse tipo de merda. Mas eu quis compartilhar isso com todo mundo para vocês verem como a homofobia ainda está tão presente na nossa sociedade”, escreveu Sam Smith na legenda da postagem.

Em entrevista recente, o cantor disse ainda que se ofende mais com comentários sobre sua forma física do que sua homossexualidade, pois quanto a segunda não há nada que ele possa fazer.