Último show da turnê de Sandy e Junior vai virar especial do Globoplay
A emoção do retorno de Sandy e Junior será eternizada em um especial do Globoplay! Segundo o jornal Extra, o último show da turnê “Nossa História”, no Rio de Janeiro, será filmado e adicionado ao catálogo online da emissora.
A produção seguirá os moldes dos shows de Luan Santana e Marília Mendonça, já incluídos no Globoplay nesse formato.
Agora será a vez dos irmãos terem sua história registrada pelo streaming. A turnê “Nossa História” se encerra no dia 9 de novembro, no Parque Olímpico do Rio.
Iniciada em julho, após todo o furor para a compra de ingressos, a série de shows que comemorou os 25 anos da dupla passou por 13 capitais brasileiras, além de desembarcar em Nova York e Lisboa.
https://www.instagram.com/p/B3VHWRpl5-S/
continue lendo
Música
Morre Solano Ribeiro, idealizador de festivais históricos de MPB, aos 87 anos
Produtor foi um dos responsáveis pelos festivais da TV Excelsior e da Record nos anos 1960 e dedicou a carreira à valorização da MPB e à descoberta de novos talentos
- Cerca de 40 cantores brasileiros manifestam apoio à Lula no 2º turno; saiba quais Jovem Pan · há 3 semanas
- Saiba quais cantores sertanejos declararam apoio à Flávio Bolsonaro Jovem Pan · há 3 semanas
- Morre Benito di Paula, grande nome da música popular brasileira, aos 84 anos Estadão Conteúdo · há 3 semanas
- U2 no Brasil em 2027: banda anuncia shows em São Paulo; veja detalhes Estadão Conteúdo · há 3 semanas