Shakira mostra que rebolado está em dia em show eletrizante no Brasil; assista
Em sua primeira performance no Brasil em 7 anos, Shakira mostrou que sua relação com os brasileiros continua firme e forte. A cantora lotou o Allianz Parque na noite de domingo (21) em show recheado de hits.
Com o rebolado em dia, Shak cantou medley de “Estoy Aquí/Dónde Estás Corazón”, lembrando dos anos 90, o maior tema das Copas dos últimos tempos, “Waka Waka”, a sensual “She Wolf”, a parceria com Maluma, “Chantaje” e muito mais.
No seu Instagram, Shakira agradeceu o carinho do público e disse que “ama as cores do Brasil” e que o show foi “incrível”. Durante a apresentação, ela emendou frases em português – sempre levando o público à loucura.
Depois de esgotar ingressos em SP, a cantora agora fará show em Porto Alegre, na Arena do Grêmio, nesta terça-feira (23).
Veja trechos:
Visualizar esta foto no Instagram.
Visualizar esta foto no Instagram.Shakira, ontem, se apresentando no Allianz Parque, em São Paulo, Brasil. ?? (?: @gilsonamorimpsi)
continue lendo
Música
Rihanna diz ter ‘pelo menos 170 músicas inéditas para lançar
Artista não lança um disco de estúdio desde Anti, de 2016
- Renner anuncia carreira solo após morte de Rick Jovem Pan · há 2 dias
- Lollapalooza 2027 anuncia line-up com Travis Scott, Charli XCX e David Guetta Fernando Keller · há 2 dias
- Renner se pronuncia após morte de Rick: ‘Show não pode parar’ Estadão Conteúdo · há 2 semanas
- Lionel Richie passa por procedimento no coração e cancela shows Estadão Conteúdo · há 3 semanas