Sobrinha de Britney Spears deixa hospital e cantora agradece: “verdadeiro milagre”

  • Por Jovem Pan
  • 11/02/2017 16h23
Reprodução/ Instagram

O desespero acabou para a família de Britney Spears. A sobrinha da cantora, Maddie Briann Aldridge, de 8 anos, deixou o hospital em que estava internada há quase uma semana na sexta-feira (10).

Pelo Instagram, Britney compartilhou a notícia e agradeceu as orações dos fãs. “Muito grata por Maddie poder ir para casa hoje. É realmente um milagre. Nossas preces foram escutadas e atendidas! Muito obrigada a todos por todo o amor e apoio nesta semana. Minha família agradece mais do que vocês podem imaginar”, escreveu.

Filha de Jamie Lynn Spears, irmã de Britney, Maddie sofreu um grave acidente de quadriciclo no último domingo (5). O veículo capotou em um lago e ela ficou submersa e desacordada por vários minutos até ser socorrida e encaminhada para o hospital.

Jamie Lynn Spears, que não havia se pronunciado sobre o acidente, mostrou imagem em que a filha aparece em helicóptero do hospital para voltar para casa. “Estamos indo para casa com nossa menina enquanto ela continua sua recuperação. Obrigada a todos. Somos realmente abençoados”, escreveu.