Taylor Swift bate Miley Cyrus e Nicki Minaj com clipe de ‘Bad Blood’

  • Por Jovem Pan
  • 21/05/2015 14h55
Reprodução/YouTube <p>Taylor Swift no clipe de 'Bad Blood'</p>

De acordo com dados divulgados pelo Vevo, plataforma do Youtube em que os astros da música divulgam os clipes de suas músicas, Taylor Swift bateu um novo recorde de acessos. Com o vídeo de ‘Bad Blood’, a cantora chegou ao primeiro lugar de visualizações em 24 horas com 20,1 milhões. O lançamento foi feito durante a premiação do Billboard Music Awards e, poucas horas depois foi liberado na web.

Até então, quem estava no topo era a rapper Nicki Minaj, com o polêmico vídeo de ‘Anaconda’. Lançado em agosto de 2014, a abundância de danças sensuais, roupas provocativas e destaques para seu bumbum avantajado, o clipe deu o que falar na internet, gerando vários memes e gifs. Com participação do rapper hit dos anos 1990 Sir Mix A Lot, a música bombou nas redes sociais.

Em segundo lugar, que estava em primeiro até ser ultrapassado por ‘Anaconda’, estava o clipe de ‘Wrecking Ball’, da Miley Cyrus, que também causou muita polêmica. Lançado quando a cantora ainda estava começando a exibir sua nova fase, marcada por performances mais sensuais e distantes da Hanna Montana, Myley aparece nua e lambe uma marreta no vídeo.

Duas semanas antes do lançamento de ‘Bad Blood’, Taylor Swift já estava soltando aos poucos informações sobre o time de estrelas no elenco do vídeo. Assim, o novo clipe já era um sucesso antes mesmo de ser divulgado. O quarto single do álbum ‘1989’, lançado por Taylor em outubro de 2014, a música conta com remix do rapper Kendrick Lamar e tem potencial para chegar ao topo da parada da Billboard já na próxima semana.

Assista aqui ao clipe de ‘Bad Blood’: