‘Lover’: Taylor Swift anuncia que lançará novo single nesta sexta (16)
Taylor Swift vai lançar “Lover”, single que dá nome ao seu novo álbum, nesta sexta-feira (16). O disco, por sua vez, chega no dia 23 de agosto.
O anúncio foi feito durante o Teen Choice Awards 2019, em que Taylor recebeu o prêmio de Ícone. “Há muito que me deixa animada nos próximos 12 dias, quando ‘Lover’ será lançado. Mas quero compartilhar nessa noite que no dia 16 eu terei uma nova música chamada ‘Lover’! Estou muito feliz!”, disse Swift.
O novo single marca a quarta canção inédita, após “The Archer”, “You Need to Calm Down” e “Me!”.
Ao longo de seu discurso, Taylor ainda aproveitou para expressar seu apoio ao time de futebol feminino dos Estados Unidos, que estão brigando por salários iguais aos da equipe masculina. “Ainda não está resolvido (…). O que aconteceu não é justo e está acontecendo em todos os lugares. Elas são heroínas e ícones por tomarem uma atitude.”
Agosto realmente será um mês atribulado para Swift. Além de seu sétimo álbum de estúdio, ela também se apresentará no MTV VMA, no dia 26, pela primeira vez desde 2015. Ela foi indicada em 10 categorias e até chegou a fazer uma festa para comemorar.
Assuntos
continue lendo
Música
Morre Solano Ribeiro, idealizador de festivais históricos de MPB, aos 87 anos
Produtor foi um dos responsáveis pelos festivais da TV Excelsior e da Record nos anos 1960 e dedicou a carreira à valorização da MPB e à descoberta de novos talentos
- Cerca de 40 cantores brasileiros manifestam apoio à Lula no 2º turno; saiba quais Jovem Pan · há 3 semanas
- Saiba quais cantores sertanejos declararam apoio à Flávio Bolsonaro Jovem Pan · há 3 semanas
- Morre Benito di Paula, grande nome da música popular brasileira, aos 84 anos Estadão Conteúdo · há 3 semanas
- U2 no Brasil em 2027: banda anuncia shows em São Paulo; veja detalhes Estadão Conteúdo · há 3 semanas