Taylor Swift supera Kim K e Beyoncé e se torna a mais influente do Instagram

  • Por Jovem Pan
  • 09/09/2015 14h58
Divulgação <p>Taylor Swift abre o jogo para a 'Vanity Fair'</p>

No final do último mês de agosto, Kim Kardashian destronou Beyoncé no Instagram, se tornando a celebridade com o maior número de seguidores da rede social. Entretanto, seu reinado durou pouco tempo: com 45.6 milhões, Taylor Swift se tornou a nova rainha do Instagram.

A reviravolta da rede social aconteceu no último final de semana, que deu a Taylor Swift mais um recorde em sua carreira de nove anos.

Além do sucesso de sua atual turnê, do álbum “1989”, que conta com músicas de toda a sua carreira (incluindo “Love Story” de 2008) e atrações surpresa em todas as apresentações, uma das razões apontadas pela “Billboard” para o sucesso do Instagram de Taylor são as postagens em si.

Dona de duas gatas fofíssimas, Meredith Grey e Olivia Benson (em homenagem às protagonistas das séries “Grey’s Anatomy” e “Law & Order”, respectivamente), a cantora sempre conquista várias curtidas com fotos das duas. Além disso, as estrelas de seu esquadrão (Selena Gomez, Karlie Kloss, Gigi Hadid, Cara Delevingne e Zendaya, por exemplo) possuem vários fãs que também interagem com a conta de Taylor na rede social.