Tiago Iorc será a primeira participação no retorno do ‘Acústico MTV’

  • Por Jovem Pan
  • 13/05/2019 15h13
Reprodução/InstagramÚltimo programa no formato foi em 2011, mas gravações do próximo começam a partir do segundo semestre

Tiago Iorc voltou com tudo! Após lançar de surpresa o álbum visual “Reconstrução” na semana passada, o cantor foi confirmado como a primeira atração do “Acústico MTV”, segundo informações do colunista Flávio Ricco.

O programa ficou famoso na década de 90 por trazer shows acústicos de grandes artistas: Legião Urbana, Charlie Brown Jr., Sandy e Junior, Zeca Pagodinho e Cássia Eller foram alguns dos brasileiros que fizeram parte do projeto, que teve sua última edição em 2011. Na versão gringa, Nirvana, Lenny Kravitz, Metallica e Alanis Morissette foram alguns dos destaques.

Com “Reconstrução”, Iorc alcançou o feito de emplacar todas as 13 faixas no top 50 do Spotify Brasil. O álbum contou com clipes para todas as músicas, que foram protagonizados por Tiago Iorc e pela modelo Michele Alves, e com direção do próprio cantor e do diretor de fotografia Rafael Trindade.

De acordo com Ricco, o “Acústico MTV” com Iorc começa a ser gravado no próximo semestre e ganharão CD e DVD, tradição das edições passadas.