Trump é informado de que está proibido de usar músicas de Rihanna
Rihanna entrou em contato com a Broadcast Music Incorporated (BMI – organização especializada em reivindicações de direitos autorais na música) para que Donald Trump seja proibido de usar qualquer música sua em campanhas e comícios. A BMI enviou uma carta ao presidente dos EUA para exigir a remoção de qualquer canção.
Antes da carta, Rihanna já havia entrado com um pedido de cessar e desistir na justiça.
A estrela é mais uma a reclamar do presidente dos Estados Unidos utilizar músicas sem permissão. Pharrell Williams, Rolling Stones, REM, Queen e Prince são alguns dos que proibiram Trump de usar seu repertório para fins políticos.
A cantora acabou descobrindo que seu hit “Don’t Stop the Music”, de 2007, estava sendo utilizado por Donald Trump em um comício e não ficou nada satisfeita.
Tudo começou com um tweet do analista político Philip Rucker. “Já foi dito milhões de vezes, mas aqui vai mais uma – nada se compara na política a comícios de Trump. Agora, ‘Don’t Stop the Music’, de Rihanna, está tocando em Chattanooga enquanto auxiliares jogam camisetas grátis de Trump para a multidão, como um jogo de basquete. Todo mundo está amando”, escreveu.
Não demorou e Rihanna viu o post e usou o Twitter para responder: “Não por muito tempo… nem eu nem as minhas pessoas jamais estaríamos em algum desses comícios trágicos. Então obrigada por avisar, Philip!”.
continue lendo
Música
Lionel Richie passa por procedimento no coração e cancela shows
Recentemente, o cantor tem enfrentado problemas de saúde e chegou a ser internado na UTI
- Rick e Daniel mantiveram amizade e parceria após morte de João Paulo; relembre Jovem Pan · há 1 dia
- Último show de Rick e Renner foi em festa de 15 anos em MT dois dias antes de acidente Jovem Pan · há 1 dia
- Rick e Renner se separaram duas vezes antes de última volta da dupla; relembre a trajetória Jovem Pan · há 1 dia
- Além de Rick e Renner: relembre sucessos compostos por Rick para outros sertanejos Jovem Pan · há 1 dia