Will.i.am deixa ‘The Voice UK’ por dificuldades para emplacar vencedores

  • Por Jovem Pan
  • 10/08/2015 20h43
Reprodução/Instagram<p>Will.I.Am abandona 'The Voice UK'</p>

Nesta segunda-feira (10), o ‘The Voice UK’ se despediu de um de seus jurados: Willi.I.Am. De acordo com o jornal ‘Daily Star’, o rapper está decepcionado com a dificuldade em emplacar novos sucessos no mundo da música. A BBC, entretanto, ainda não oficializou a saída do artista do reality show.

Enquanto isso, vários jornais britânicos dão como certa o desligamento de Will.I.Am do ‘The Voice’. Ainda de acordo com ‘Daily Star’, o fator determinante para a saída do rapper foi Leah McFall, parte de seu time na 2ª temporada do programa, que não conseguiu se consolidar no Reino Unido. Mesmo apadrinhando a cantora fora do programa e trabalhando com ela, não deu certo.

E o desejo do jurado de abandonar o programa não é recente. Ele quase não participou sequer da quarta temporada, e só ficou por causa da chegada de Rita Ora.

Mas agora não teve jeito: nem uma oferta de aumento do cachê convenceu o rapper do Black Eyed Peas. Com Rita Ora assinando com o ‘X-Factor UK’ e, portanto, saindo do programa, ele perdeu qualquer motivação para continuar como jurado.