Nanda Costa revela que estará na reta final de “Malhação” e promete: “vou tocar o terror”

  • Por Amanda Garcia/Jovem Pan
  • 25/06/2015 13h38
Nanda Costa em Malhação

Nanda Costa está com a agenda movimentada. A atriz esteve no ar na novela “Império”, está com o coletivo Batida Nacional ao lado de Lan Lan e do DJ Deeplick e se prepara para estrelar a série “Espinosa” no GNT. Mas não para por aí. Ela contou com exclusividade à Jovem Pan que entrará na reta final da atual temporada de “Malhação”.

A atriz não escondeu sua empolgação com o papel: “nunca fiz ‘Malhação’, estou super feliz por poder participar, ainda mais de um desfecho de uma temporada que foi um mega sucesso, que tem grandes atores e amigos”.

Ela explicou que sua personagem, que se chamará Josefina, promete movimentar a trama. “Ela é irmã da Joaquina interpretada pela Yasmin Gomlevsky, a menina é meio doidinha, ninguém leva ela muito a sério porque ela quer ser atriz e depois descobrem que tem uma irmã super malvada por trás, que é a Josefina”, afirmou.

“Ela entra para acabar com a Ribalta, que é onde tem a academia de luta”, reforçou, visivelmente animada com o papel. “Vou tocar o terror”, disse, entre risos.

A novidade a pegou de surpresa, Nanda ainda adiantou que ficou sabendo há pouco tempo e que sequer começou a gravar: “farei amanhã uma prova de caracterização e inicio na outra semana”.