“Não é da conta de ninguém”, dispara Jason Priestley sobre revelação de atriz de “Barrados no Baile”
Jason deu vida a Brandon e Tori era Donna
“Não é da conta de ninguém”Sucesso nos anos 90, o seriado “Beverly Hills, 902010” (Barrados no Baile, na versão brasileira), chegou ao fim em 2000, mas até hoje os fãs sentem saudades dos casais formados na época.
No último sábado (3), Tori Spelling voltou a trazer o assunto à tona ao participar do programa “Celebrity Lie Detector”, onde o artista responde a perguntas, ligado a um detector de mentiras.
A polêmica surgiu após a atriz revelar que além de Brian Austin Green, ela também teria se relacionado com outro colega de elenco, Jason Priestley, mas não quis entrar em detalhes.
“Metade dos meus amigos sequer sabem disso. Foi uma aventura de verão, fora do set. Foi a nossa versão de um romance de verão. A versão 90210. E foi isso, nós ficamos grandes amigos até o fim da série”, despistou.
Casado há dez anos com Naomi Priestley, ao saber da notícia por meio de fãs no Twitter, o ator se revoltou e fez questão de encerrar a história: “Eu não vou entrar neste mérito, de qualquer maneira, isso não é da conta de ninguém”, disparou.
Mesmo assim, ele fez questão de ressaltar que isso se limitava às declarações feitas por Tori e que guardava com carinho as lembranças do programa: “Para 90210, eu só tenho amor”, completou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.