Nem ator nem modelo: chef lidera lista de personalidades da TV nos EUA

  • Por Jovem Pan
  • 22/07/2017 18h03
Gordon Ramsey comanda programas de grande audiência no país como Masterchef e Hell’s Kitchen

A lista de maiores personalidades da televisão nos Estados Unidos tem um novo número 1. E desta vez não se trata de nenhum ator ou modelo galã. O nome em questão é Gordon Ramsey, chef britânico responsável por programas gastronômicos de grande audiência no país como Masterchef, Hell’s Kitchen e The F-Word.

De acordo com o The Hollywood Reporter, publicação que elaborou a lista, os critérios utilizados para a seleção foram os dados de cada um desses famosos nas redes sociais. Foram levados em conta, por exemplo, o engajamento dos posts e o aumento no número de seguidores em seus perfis do Facebook, Instagram, Twitter, YouTube e Google Plus.

Na segunda colocação quem aparece é o jornalista Chris Hayes, apresentador do programa de notícias e discussões All In with Chris Hayes. Em seguida vem Tyra Banks, modelo e atriz à frente da competição artística America’s Got Talent.

Bill Maher (Real Time with Bill Maher), Stephen Colbert (The Late Show with Stephen Colbert), Joanna Gaines (Fixer Upper), Anthony Bourdain (Parts Unknown), Jimmy Fallon (The Tonight Show Starring Jimmy Fallon), Mike Rowe (Deadliest Catch) e Anderson Cooper (Anderson Cooper 360) completam a lista de top 10.