No último episódio, autor faz suspense: “amor pode fazer Leandro renascer”

  • Por Jovem Pan
  • 17/01/2014 09h48

Dupla interpreta casal em nova minissérie da TV Globo. Confira fotos!

Cauã e Isis em imagens de “Amores Roubados”

O último episódio de Amores Roubados vai ao ar nesta sexta-feira (17) na TV Globo. E as expectativas são grandes – ainda mais depois que o diretor da produção, José Luiz Villamarim, garantiu que muitas novidades devem aparecer. “Teremos surpresas no último capítulo sim. Essa é uma das grandes qualidades da minissérie. Ela está sempre nos surpreendendo. O que deve se esperar é muita emoção”, afirmou em entrevista ao site oficial. 

O autor da trama, George Moura, aumentou o suspense e sugeriu que o protagonista, vivido por Cauã Reymond, pode não ter morrido, como ficou subentendido nos últimos capítulos. “O amor pode ser capaz de fazer Leandro renascer”, disse. 

George ainda comemorou os altos índices de audiência que a produção atingiu na emissora e os atribuiu não só à história, mas também ao elenco e à direção. 

“Eu acho que a repercussão da minissérie é uma coisa extraordinária, mesmo para a gente que sempre acreditou que essa história interessava as pessoas. Quando vem uma resposta desse tamanho é surpreendente. E é muito bom quando você consegue fazer uma equação de um programa de televisão que consiga ótimos índices de audiência e com uma qualidade artística forte. Quando essas duas estradas se cruzam, acho que, para quem cria, é um momento de plenitude”, declarou.