Paz entre Emilly e Marinalva! Veja brothers que brigaram feio e declararam trégua

  • Por Jovem Pan
  • 05/04/2017 18h18
Brothers que brigaram e fizeram as pazes no BBB - TV Globo

Se tem uma coisa que aprendemos ao longo de 17 edições de BBB é que brigas sempre acontecem. Das confusões menores às explosivas, os brothers sempre acabam se desentendendo. Ainda assim, algumas amizades conseguem resistir e declaram trégua.

Nesta quarta-feira (05), depois de muitas trocas de farpas e ofensas, Emilly e Marinalva decidiram deixar as mágoas para trás e fizeram as pazes.

As duas se abraçaram, se desculparam pelas ofensas e declararam trégua. A dupla é apenas uma das muitas que, ao longo dos anos de reality, teve altos e baixos na amizade: brigaram, ficaram sem se falar e, no fim, retomaram a convivência.

Relembre alguns dos casos em que a amizade falou mais alto:

Lia e Serginho

No BBB 10, Lia e Serginho eram superamigos e, como acontece com as amizades, se desentenderam por causa de ciúmes. A sister ficou chateada por achar que o amigo a tinha abandonado. Os dois tentaram se entender várias vezes, mas nunca conseguiam e terminavam mais brigados ainda. Eventualmente, eles conseguiram se acertar, se desculparam, e retomaram a amizade.

Ronan e Munik

Ronan e Munik passaram por várias brigas e desentendimentos. Ora eles estavam inseparáveis, ora não conseguiam sequer estar no mesmo ambiente. As brigas não tinham motivo certo, foram séries de desavenças que fizeram com que se desentendessem. No entanto, sem que ninguém percebesse, eles logo voltavam a conversar e dançar juntos (sem DR nem nada).

Natália e Fani

Natália e Fani participaram de edições diferentes do BBB, se conheceram, trabalharam juntas e voltaram para o reality na 13ª edição, quando já eram amigas. Mas a amizade entre as duas ficou bastante abalada dentro da casa. Nat constantemente ficava emburrada com a amiga com seu jeito de beber demais e exagerar no carinho com os participantes. As duas ficaram afastadas por um tempo, mas a amizade falou mais forte e elas fizeram as pazes.

Letícia e Valter Slim

Letícia e Slim se desentenderam feio no BBB 14. A sister jogou bebida na cara do brother em uma das festas por desaprovar as brincadeiras dele e o brother se revoltou, dizendo: “se você não fosse mulher, eu quebrava a sua cara”. Os dois entraram em um bate-boca que parecia que não iria se resolver, mas ao final, os dois se entenderam e deixaram a briga para trás.

Milena e Priscila

Milena e Priscila formavam a dupla inseparável do BBB 9. As duas não se desgrudavam até que se desentenderam em uma festa. Milena foi brincar com a amiga e, sem paciência, Priscila chamou a amiga de burra. Aí a amizade acabou. Milena deixou bem claro que estava com raiva e não queria falar com Priscila e as duas ficaram brigadas, mas não durou muito. No dia seguinte, elas já estavam juntas novamente.

Yuri e Jonas

A amizade de Yuri e Jonas quase não sobreviveu ao BBB 12. Yuri ficou revoltando quando o brother resolveu trocar a música que estava tocando em uma festa e partiu para cima. Jonas tentou argumentar, mas Yuri ameaçou bater no participante. “Se eu quiser te bater, eu quebro esse teu narizinho operado”, disparou irritado. Com o tempo, os dois acabaram relevando a confusão e retomaram a convivência.