“Prefiro cortar meus pulsos”, diz Daniel Craig sobre viver James Bond novamente

  • Por Jovem Pan
  • 08/10/2015 15h58
Reprodução Astro pode ultrapassar os números de Pierce Brosnan na franquia

Interpretar um dos galãs mais aclamados da história do cinema pode não ser tão fácil e agradável quanto parece. Pelo menos é o que dá a entender a última entrevista que Daniel Craig deu à revista Time Out.

O ator, que dá vida ao personagem James Bond, revelou estar cansado da famosa franquia de filmes. Ele, que já fez o papel por três vezes, está no próximo “007 – Contra Spectre” e ainda tem contrato vigente para outro longa, o “Bond 25”.

Questionado se voltará para a nova produção, ele não fez rodeios e foi enfático: “Prefiro quebrar este vidro e cortar os meus pulsos do que voltar a vive-lo. Não quero mais, não neste momento. E não vejo mal nisso, pois já cheguei ao meu limite. Tudo o que eu quero é seguir em frente”.

Aos 47 anos, Craig acredita já ter esgotado todas as possibilidades em suas atuações e que só aceitaria um novo convite por dinheiro.

“Todas as ideias que eu tinha para um filme de Bond, coloquei neste último. Já está tudo lá. Minhas ideias acabaram. Se me perguntassem o que faria em um novo não faço ideia… Ir para o espaço?”, ironizou.

Com a notícia, a imprensa americana já aposta em alguns nomes como prováveis substitutos, são eles: Damian Lewis, Tom Hardy, Henry Cavill, Michael Fassbender e Idris Elba.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.