Produtores não querem prolongar “Game of Thrones”, que deve acabar na 8ª temporada
Seriado voltará a ser exibido no próximo dia 24 de abril
Produtores não querem prolongar “Game of Thrones”Prestes a estrear a nova temporada de “Game of Thrones”, muito já se fala sobre o destino da trama, que não se sabe se acabará no oitavo ano ou será prolongada.
A informação ainda não foi confirmada, mas tem ganhado força, inclusive com o número de capítulos, que já não é elevado se comparado a outros seriados, que deverá diminuir.
Em entrevista à revista Variety os produtores da trama não titubearam ao comentar sobre o assunto: “depois da sexta temporada, teremos apenas mais 13 episódios para encerrar esta história. Ainda não é definitivo, mas são nossos planos”, revelou David Benioff.
Já Dan Weiss, também da equipe, foi além e afirmou que a sexta temporada será composta por 10 episódios, a sétima por sete e a oitava por seis.
A decisão tem sido discutida com os executivos da HBO, mas deve prevalecer a vontade dos criadores da trama, que não veem sentido em enrolar para entregar a conclusão da história. Notícia triste para os fãs, o inverno e o fim nunca estiveram tão próximos.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.