Próxima temporada de “Arquivo X” deverá acontecer em 2017

  • Por Jovem Pan
  • 16/05/2016 18h11
Jovem Pan Arquivo X - The X Files

Embora não tenha a confirmação da FOX de que a próxima temporada de “Arquivo X” irá acontecer, a CEO da emissora, Dana Walden, garantiu que conversas estão sendo realizadas com o criador da série, Chris Carter, e com os protagonistas David Duchovny e Gillian Anderson.

Walden acredita que a décima primeira temporada deverá de fato acontecer, mas afirma ter outros detalhes somente em meados de maio de 2017. Segundo Carter, há uma grande possibilidade de ter mais episódios da série, isso porque a audiência da décima temporada foi muito boa, além do misterioso modo ela terminou: “Eu não consigo imaginar, com a audiência que nós temos e a forma que a temporada encerrou que não haverá mais Arquivo X. Eles vão encontrar uma forma de colocar isso para frente.”.

O retorno de “Arquivo X” bateu recordes de audiência, conforme foi revelado em um comunicado da FOX. Só nos dois primeiros episódios da última temporada, que estreou na última semana de janeiro, a audiência somou mais de 50 milhões de espectadores em todo o mundo. Na América Latina, a audiência da série superou recordes da sexta temporada de “The Walking Dead” na Argentina, no Chile, na Colômbia e no México.

Assista ao trailer da décima temporada:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.