“Quase nos matou”, diz atriz de “Game of Thrones” sobre nova temporada

  • Por Jovem Pan
  • 11/02/2016 09h52

Seriado estreia em 24 de abril“Quase nos matou”

Ainda faltam dois meses para a volta de “Game of Thrones” às telas da HBO, mas o que não faltam são suposições do que está por vir na nova fase da trama, que terminou a temporada cheia de mistérios e supostas mortes.

Presentes na última edição do SAG Awards, Emilia Clarke e Maisie Williams, respectivamente as intérpretes de Daenerys Targaryen e Arya Stark, comentaram sobre os bastidores da produção.

“Épica. Imensa. Insana. Nós quase morremos durante as filmagens, de verdade”, disse Emilia, em entrevista ao THR.

Vale lembrar que a quinta temporada terminou com a Daenerys passando por poucas e boas, quando teve de fugir de uma rebelião, lidar com a rebeldia de seus dragões e ainda enfrentar a hostilidade de estranhos em uma tribo desconhecida.

Já Maisie foi além e acabou dando um spoiler para quem ainda não alcançou as cenas finais, em que a jovem Stark parece perder a visão. “As lentes de contato são pouco confortáveis, elas são imensas e pegajosas. Fingir ser cega é muito mais fácil quando você realmente não vê nada”, revelou.

Como de costume do autor George R. R. Martin, na nova temporada deve predominar a força e independência das mulheres, perdendo o protagonismo apenas para Jon Snow, de Kit Harington, que ganhou ares de queridinho nos últimos tempos e terá seu destino, enfim, revelado.