Raquel Pacheco avalia atriz que será Surfistinha em série: “vai surpreender”
A história de Bruna Surfistinha já foi contada de algumas formas diferentes. O best seller “O Doce Veneno do Escorpião” e o filme que leva o nome da ex-garota de programa de 2011 foram sucesso de público. Agora, Raquel Pacheco trará sua trajetória em forma de série, que estreia na Fox, em julho deste ano.
A primeira temporada já foi gravada e está na fase de edição. Em entrevista à Jovem Pan, Raquel, ou Bruna – ela não tem preferência em como é chamada -, contou que a trama vai acompanhar o período em que tinha 17, 18 anos. “É baseada na minha vida, vai falar sobre a prostituição”, afirma.
No papel principal, a novata Maria Bopp – que esteve no ar em 2011, em “Oscar Freire 279”, do Multishow – promete dar conta do recado. “Ela é ótima atriz, vai surpreender bastante como a Deborah [Secco, no filme de 2011]”, promete Raquel.
Bem resolvida com o seu passado, ela conta que a persona “Bruna Surfistinha” vai além do nome de guerra: “ela se tornou minha personagem, vou mantê-la viva até quando conseguir”. Desta vez, será na TV o destino da famosa Bruna Surfistinha.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.