Reação de Ben Affleck a críticas de “Batman Vs Superman” vira piada; assista

  • Por Jovem Pan
  • 26/03/2016 15h54

Ben Affleck tem reação hilária às críticas de "Batman vs. Superman"

Ben Affleck tem reação hilária às críticas de "Batman vs. Superman"

Depois de muita expectativa, “Batman Vs Superman – A Origem da Justiça” finalmente chegou aos cinemas, só que nem todo mundo gostou do filme. Brincando com a reação negativa da crítica especializada, um fã fez uma montagem em que Ben Affleck fica realmente deprimido ao ouvir quais estavam sendo os comentários sobre o filme. Ao lado de Hennry Cavill, que responde às críticas sozinho, o ator que interpreta o Batman apenas dispara: “eu concordo”.

A entrevista foi feita pelo Yahoo! e Cavill até deu uma resposta interessante à pergunta do jornalista, sobre como os dois atores acreditam que os comentários poderiam afetar o filme.

“Há uma ideia pré-estabelecida de que você tem que passar pelo crítico para escrever seu artigo, e isso afeta tudo. Mas no final o que importa é a audiência. Eles vão querer comprar ingressos? Eles vão querer ver mais desse tipo de história? A voz da audiência é a maior no final de semana de estreia”, disse o ator.

No vídeo produzido pelo usuário Sabconth, a entrevista vai fechando em Ben Affleck até dar um close no ator e, enquanto isso acontece, toca ao fundo uma música triste. A brincadeira já teve mais de 8 milhões de visualizações. Em uma das páginas que foi postado, o vídeo teve mais de quatro mil compartilhamentos. Assista abaixo: