Brothers acreditam que Maike será o próximo eliminado do BBB 25: ‘Fé em Deus’
O décimo paredão do Big Brother Brasil 25 foi formado neste domingo (23) e Aline, Diego e Maike estão na berlinda. Para parte dos brothers da casa mais vigiada do país, Maike é quem deixará o programa nesta terça-feira (25).
[cta-selector name=”model4″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_JPEntretenimento.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://whatsapp.com/channel/0029VaeCbOCDjiOZ3gtYeh3R” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
Nesta segunda-feira (24), os participantes do quarto anos 50 conversaram sobre a próxima eliminação. Durante o papo, Aline revelou estar muito tensa e que não conseguiu dormir direito na última noite. Para reconfortar a amiga, Diego disse acreditar que a baiana não tem nenhuma chance de deixar o reality. “Acho que está totalmente entre eu e Maike”. No entanto, para os seus aliados, é Maike que pegará suas malas e sairá. “Eu não enxergo outro cenário. Para mim, vocês ficam”, disse Guilherme. Vinícius concordou: “Maike sai, fé em Deus!”. Delma, que conquistou o Poder Curinga, salvou Eva e decidiu manter Maike no Paredão, também acredita que o nadador será o mais votado.
No Quarto Anos 50, os brothers comentam sobre o Paredão.
Guilherme: “Eu não enxergo outro cenário não.”
Delma: “É um adversário a menos.” ?#BBB25 #RedeBBB pic.twitter.com/b6vYn1gNsh
— Big Brother Brasil (@bbb) March 24, 2025
[jp-related-posts ids=”1882777,1882876″]
Publicado por Nátaly Tenório