Robin Williams cometeu suicídio por enforcamento e não deixou bilhete
Após a notícia do falecimento do ator Robin Williams, na última segunda-feira (11), informações começam a aparecer para tentar esclarecer o que aconteceu. Segundo o site TMZ, Robin cometeu suicídio por enforcamento.
Williams não teria deixado bilhete ou carta de despedida. No momento do ocorrido, ele estava dentro da casa e não na garagem, como previamente acreditava-se. Ele foi encontrado por sua assistente.
Naquela manhã, a mulher do ator, Susan, deixou a casa para resolver compromissos e, enquanto isso, esta assistente bateu na porta, não teve resposta e se preocupou, entrando na residência e encontrando o corpo. Segundo coletiva de imprensa da Delegacia de Polícia de Marin County, ele estava “com um cinto ao redor do pescoço, com a outra ponta do acessório entre a porta do closet e o batente”. Além disso, ele teria tentado cortar os pulsos antes de se enforcar, já que seus braços tinham marcas de cortes.
Nos últimos tempos, Robin vinha combatendo uma profunda depressão. Na último mês, ele chegou a se internar em clínica de reabilitação.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.