Saiba como vai terminar a “Batalha dos Bastardos” em Game of Thrones

  • Por Adriano Sarafim/ Jovem Pan
  • 13/06/2016 13h20
Saiba como vai terminar a "Batalha dos Bastardos" em Game of Thrones

A sexta temporada de Game of Thrones está chegando ao seu fim e os eventos que foram construídos desde o primeiro episódio chegarão ao seu ápice no próximo domingo (18). A “Batalha dos Bastardos” colocará frente a frente Jon Snow e Ramsay Bolton, confronto que decidirá o destino de Winterfell e consequentemente de todo o reino do Norte. Nos últimos dias, um usuário do Reddit revelou detalhes precisos de eventos que aconteceram nos últimos episódios. Provavelmente ele conseguiu alguma cópia do roteiro, ou mesmo é um funcionário da produção da série.

O usuário Isakeen não deixou a esperada luta entre os filhos bastardos de Ned Stark e Roose Bolton de fora. Algumas das informações que ele divulgou no fórum já aparecem na prévia do episódio que a HBO divulgou no último domingo.

Antes de seguir em frente, fique com o aviso abaixo:

O que vai acontecer?

Segundo o boato, perderemos mais um Stark na batalha. Rickon, que foi capturado por Ramsay há três capítulos, será morto pelo atual lorde de Winterfell. Demonstrando todo o seu sadismo, o líder da casa Bolton irá soltar o irmão mais novo de Jon para o encontro de seus parentes, mas acabará sendo atingido por uma flecha nas costas e morrendo no campo de batalha.

O fato deve fazer Snow recuperar a vontade de lutar, algo que ele perdeu desse que foi ressuscitado por Melissandre no segundo episódio da temporada. O bastardo Stark irá com todas as forças para cima do exército nortenho para vingar a morte do seu irmão mais novo.

A diferença numérica entre os dois exércitos será logo sentida quando Bolton cercar os homens do ex-lorde comandante da Patrulha da Noite com uma parede formada por escudos. Eles tentarão se livrar da situação ruim, mas serão impedidos por Smalljon Umber, um dos aliados de Ramsay.

Muitos selvagens perecem no combate e alguns poucos conseguem escapar, incluindo o líder Tormund, quando o gigante Wun Wun aparece para reequilibrar as forças. O selvagem ruivo dará fim a vida de Umber, enquanto Jon matará Harald Karstark.

Ramsay Bolton ficará em desvantagem com a chegada do exército do Vale, liderado por Petyr Baelish, o Mindinho. Sentindo que a derrota se aproxima, o marido de Sansa Stark volta para Winterfell com o restante de seus homens. Jon lidera seus homens rumo aos portões da casa de sua família e consegue invadir o local com a ajuda de Wun Wun.

A tão esperada luta entre os bastardos acontece em Winterfell. Muito mais habilidoso e experiente em combates, Jon Snow vence Ramsay e o espanca quase até a morte ao tentar se vingar da morte de Rickon. Neste momento, Sansa e Mindinho surgem no pátio onde a luta acontece e ela pede que seu marido seja julgado por traição contra os Starks.

Será que Isakeen acertará novamente os detalhes da batalha mais esperada do ano? Só nos resta esperar para que domingo chegue logo e que “A Batalha dos Bastardos” seja tão espetacular como vem se desenhando há oito episódios.