Sete momentos em que Maisa Silva criou pérolas na TV brasileira

  • Por Adriano Sarafim/Jovem Pan
  • 20/06/2017 15h48 - Atualizado em 29/06/2017 00h52
Reprodução Sete momentos em que Maísa Silva deixou o "patrão" sem jeito

Maisa Silva cresceu na frente da televisão apresentando o “Bom Dia e Cia” do SBT e desde cedo já mostrou ter uma personalidade forte. Esse gênio rendeu diversas pérolas no programa matinal, demonstrando falta de paciência com as crianças que ligavam para concorrer aos prêmios.

Agora curtindo a adolescência, a paulista de 15 anos segue pela mesma vertente, sem medo de falar o que pensa. Seja em suas redes sociais ou na TV, Maisa continua causando e conquistando muitos fãs por ser autêntica e sincera.

No último domingo, ela virou assunto ao criticar o queridinho de Silvio Santos, Dudu Camargo. O “Homem do Baú” quis ser cupido e indicou que Maísa namorasse o prodígio do SBT. Para sua decepção, a garota deu um fora no rapaz, afirmando que ele era “engessado”.

“Ele é engessado, não parece que é de verdade. Ele fala esquisito. Ninguém é assim o tempo inteiro”, argumentou.

Deixar o patrão sem jeito não é novidade na vida de Maísa Silva. A Jovem Pan juntou sete momentos no qual a queridinha do SBT nos fez rir com seu jeitinho sincerão.

“Vaca é sua mãe, Silvio”

Em 2008, Maisinha discutia sobre quem era vaca e touro com Silvio Santos. Após o patrão questionar se ela era um vaca, a pequenina não pensou duas vezes em soltar a frase: “Vaca é sua mãe, Silvio”.

“Soltei pum aqui”

Maísa novamente voltou a causar ao lado de Silvio Santos. A criança revelou para o veterano que estava com gases, revelando depois que tinha soltado um pum durante seu papo com o chefe.

“Comer porcaria engorda e… arroto”

A jovem voltou a ser atenção no “Programa Silvio Santos” ao arrotar enquanto conversava sobre comidas que faziam engordar. Uma lady, não é mesmo?

Tirar sarro dos telespectadores ao vivo

Maísa era uma verdadeira “troll” na televisão. Ela tirava sarro das crianças que ligavam no “Bom Dia e Cia”, zombando de seus nomes.

“Opa, tô bêbada”

A apresentadora já sabia desde cedo quais eram os efeitos do álcool no sangue, tanto que ao tropeçar enquanto comandava o “Bom Dia e Cia”, ela logo soltou um “opa, tô bêbada”. Muito educativo.

“Não tem um, já foi moleque”

Vender simpatia? Isso nunca foi parte da personalidade de Maisa. Quem não lembra do famoso dia em que ela perdeu a paciência com o menino que não pedia o número certo no joguinho do “Bom Dia e Cia”? A melhor parte é quando ela agradece a Deus depois de sucessivas tentativas do telescpectador para acertar o número.

“Meu querido, eu sou cantora!”

Maisa já sabia do seu dom para música desde cedo e resolveu perguntar para o telespectador “Guilerme” se ele achava que ela mandava bem nos vocais. Com a dúvida do menino, a princesinha logo mandou um “meu querido, eu sou cantora!”.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.