“Só olhava para frente”, diz João Marcelo Bôscoli sobre Miele
O músico João Marcelo Bôscoli, filho de Ronaldo Boscôli com Elis Regina, comentou a morte de Luiz Carlos Miele, encontrado morto em seu apartamento nesta quarta-feira (14). “É um momento triste, embora tristeza não combine em nada com a figura dele, uma figura bem humorada e importante para construção do entretenimento brasileiro”, falou no Morning Show.
“Era um homem renascentista, de muitos talentos, talvez o maior dele seja ser Miele mesmo”, falou sobre o cantor, ator, produtor e empreendedor brasileiro.
João Marcelo, que encerrou a entrevista com “viva, Miele”, contou que o artista não era saudosista e “só olhava para frente”. “É curioso falar de uma pessoa que nos deixa quase aos 80 anos e ter a sensação de ser repentino”, falou. Colaborador de Miele, o cantor falou que o colega estava “inteirão”. “A única coisa que ele se queixou foi numa dor no joelho, mas que ele tinha desde os anos 1980”, falou para equipe de Edgard Piccoli.
O cantor Simoninha também conversou com a Jovem Pan sobre a morte do artista. “Viveu intensamente, maravilhosamente e contribuiu muito para o entretenimento brasileiro. Foi um cara incrível que tive o prazer a a alegria de conviver e dividir o palco com ele muitas vezes”, considerou.
“Foi um produtor cultural incrível, inovou e passou pelos momentos mais importantes da música brasileira. Trabalhou no auge na Rrcord, nos musicais e TV Globo. A gente deve muito para ele”, disse o filho de Wilson Simonal, que também trabalhou com Miele.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.