“Star Wars: Episódio IX” teve história alterada após a morte de Carrie Fisher
A morte de Carrie Fisher em dezembro de 2016 chocou os fãs da saga e deixou uma dúvida na continuação da franquia “Star Wars”. A atriz já havia gravado suas cenas como a General Leia para “Os Últimos Jedi”, mas a personagem se tornou uma incógnita para a continuação da saga.
Depois de muitas reuniões na Lucasfilm, a presidente do estúdio, Kathleen Kennedy, revelou que a equipe resolveu reescrever a história do “Episódio IX” por conta da morte de Fisher – já que recriá-la digitalmente não era uma opção.
“Obviamente a morte de Carrie deixou todos em choque. Nós basicamente recomeçamos tudo de novo”, contou ao Entertainment Weekly.
Em entrevista ao Good Morning America, ela explicou: “na época [da morte de Carrie], nós estávamos com meio caminho andado no Episódio 9, em nossas mentes, ainda não tínhamos escrito o roteiro. Nós nos reunimos e começamos tudo de novo então, infelizmente”.
Sendo assim, “Star Wars: Os Últimos Jedi” será o último filme da saga com a presença de Carrie Fisher como Leia Organa. A presidente garantiu que sua participação no filme será melhor do que os fãs esperam.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.