Três anos após morte do pai, Giulia Costa homenageia Marcos Paulo no Instagram

  • Por Jovem Pan
  • 30/05/2015 16h56

Giulia Costa homenageia Marcos Paulo no Instagram

Reprodução/Instagram Giulia Costa homenageia Marcos Paulo no Instagram

Neste sábado (30), a morte do ator e diretor Marcos Paulo completa três anos e, sua filha decidiu mostrar em seu perfil no Instagram a saudade que sente do pai. Fruto do casamento de Marcos com Flávia Alessandra, Giulia Costa postou uma foto do pai e, na legenda, citou o poema ‘Devia ser Proibido’, de Itamar Assumpção.

“Devia ser proibido. Devia ser proibido uma saudade tão má de uma pessoa tão boa. Falar, gritar, reclamar. Se a nossa voz não ecoa, dizer não vou mais voltar, sumir pelo mundo afora, alguém com tudo pra dar. Tirar o seu corpo fora. Devia ser proibido estar do lado de cá enquanto a lembrança voa. Reviver, ter que lembrar e calar por mais que doa chorar, não mais respirar (ar). Dizer adeus, ir embora, você partir e ficar pra outra vida, outra hora devia ser proibido… Bom dia”, escreveu Giulia.

Marcos Paulo faleceu após sofrer embolia pulmonary aos 61 anos de idade, no dia 11 de novembro de 2012, em sua casa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Na época, deixou viúva a apresentadora Antônia Fontenelle.