‘Game of Thrones’, ‘Veep’, ‘Mr. Robot’: veja 9 séries que vão acabar em 2019

  • Por Jovem Pan
  • 05/04/2019 12h33
Reprodução "Broad City" e "Elementary" são algumas das produções que encerram suas histórias neste ano

Além de grandes lançamentos no cinema, 2019 também será o ano de grandes despedidas na televisão.

Séries sucessos de audiência encerram suas histórias neste ano, entre elas a premiada “Game of Thrones“, que após oito temporadas encerra sua saga épica a partir do dia 14 de abril.

The Big Bang Theory” é outra que vai deixar saudades nos fãs. Recentemente consagrada como a série mais longa da TV americana, o grupo de amigos nerds se despede do público após 12 anos no ar.

Confira abaixo para quais outras séries diremos adeus em 2019:

1) Veep

A jornada de Selina Meyer na política americana chega ao fim em sua sétima temporada. A série da HBO começou sua despedida no último domingo (31), após um hiato para que a protagonista Julia Louis-Dreyfus tratasse um câncer.

2) Game of Thrones

A HBO também se despede de outra produção aclamada pelo público: “Game of Thrones” chega ao fim depois de oito anos, inúmeros prêmios e incontáveis
mortes de personagens.

 

3) Gotham

A série sobre a cidade do Batman já começou a exibição de seus episódios finais e os últimos conflitos com os vilões do Homem Morcego. A quinta temporada foi reduzida para 12 episódios, e o último será transmitido no dia 25 de abril na TV americana.

 

4) Mr. Robot

Antes de ser aclamado mundialmente como Freddie Mercury em “Bohemian Rhapsody“, Rami Malek já era o hacker Elliot Alderson em “Mr. Robot”. A trama criada por Sam Esmail ainda não ganhou data oficial para o desfecho, mas as gravações começaram em fevereiro nos Estados Unidos.

 

5) Homeland

Após oito anos, “Homeland” terá o seu grande final em junho. O fim da série foi anunciado pela emissora Showtime em agosto do ano passado, mas o CEO do canal David Nevins afastou a palavra cancelamento. “Daremos uma conclusão digna”, disse na época.

6) The Big Bang Theory

Penny, Sheldon, Leonard e todos os demais amigos de “The Big Bang Theory” se despedem do público após 12 anos no ar. Os atores tem compartilhado nas redes diversas homenagens e declarações para a série, que se tornou referência de comédia na TV americana.

7) Broad City

Os episódios finais das amigas Abbi e Illana já foram exibidos nos Estados Unidos, mas por aqui o canal “Comedy Central” ainda passará a terceira e última temporada das nova-iorquinas mais engraçadas da TV.

 

8) Elementary

Os astros Lucy Liu e Jonny Lee Miller se despedem dos personagens Joan Watson e Sherlock Holmes na releitura do detetive mais famoso do mundo, após sete temporadas.

9) Jane The Virgin

A 5ª temporada será a última da história de Jane. Com um total de 100 episódios, a produção vai deixar saudades nos fãs – mas não por muito tempo, pois “Jane The Novela” é a série derivada da original, que já está em produção com protagonista e tudo.