Comedy Central fará programa nos moldes de ‘A Culpa é do Cabral’ só com mulheres

  • Por Jovem Pan
  • 22/07/2019 14h37
Divulgação/Comedy Central"A Culpa é da Carlota" é a nova atração do Comedy Central

O Comedy Central anunciou nesta segunda-feira (22) a produção de “A Culpa é da Carlota”, um programa nos moldes do sucesso “A Culpa é do Cabral“, mas com uma bancada composta apenas por mulheres.

As humoristas selecionadas para o novo projeto do canal fechado foram Cris Wersom, Arianna Nutt, Bruna Louise, Carol Zoccoli e Dadá Coelho. Todas elas são de diferentes estados do país.

O nome é inspirado em outra portuguesa importante para a história do Brasil: Carlota Joaquina, esposa de D. João VI. Assim como em “A Culpa é do Cabral”, as comediantes vão falar sobre um tema a cada programa e abordar as particularidades regionais do Brasil, seus problemas, costumes e características marcantes.

“Tenho certeza de que vai ser o caos mais maravilhoso da TV brasileira”, disse a apresentadora Cris Wersom em comunicado divulgado à imprensa. Ela vai comandar a mesa redonda, que promete trazer 40 quadros inéditos na primeira temporada, com 13 episódios.

As gravações de “A Culpa é da Carlota” acontecerão entre os dias 31 de julho e 3 de agosto, no Teatro Gazeta, em São Paulo, e serão abertas ao público. O programa ainda não tem previsão de estreia.