‘A Fazenda 12’: Jake, Biel, Jojo e Lidi estão na roça
Em dia de roça a casa fica tensa. Depois de semana com brigas entre Tays e Jakelyne, Mateus e Stéfani e as contínuas rusgas entre Jojo e Biel, chegou o dia da votação, que ganhou nova dinâmica nesta semana. Segundo Marcos Mion explicou, os peões só podiam votar em quem estava na baia e, ao invés de puxar alguém de lá, o segundo peão será puxado da sede. Resumindo: a primeira cadeira é indicação do Fazendeiro, a segunda da votação da casa no pessoal da baia, a terceira de quem será puxado da sede e a última do poder da chama vermelha/verde.
[jp-related-posts ids=”1015198,1014737,1014581″]
Desta vez, a votação começou pela chama verde com Mariano escolhendo a imunidade na votação e uma punição de 48 horas sem água encanada na casa. No voto do Fazendeiro, Mateus indicou Jakelyne. Na votação entre os peões, o escolhido para ir à roça foi Biel que puxou Lidi para a roça. O poder da chama vermelha deu à Lidi o poder de escolher o quarto roceiro e escolheu Jojo. Como última indicada, ela vetou Biel da prova do Fazendeiro desta quinta-feira.
continue lendo
TV e Cinema
Marvel confirma passagem de “Vingadores: Doutor Destino” pelo Brasil
Anúncio foi feito nesta quinta-feira (5) durante uma transmissão especial da Marvel; São Paulo está entre as cidades escolhidas para receber a turnê mundial do aguardado filme.
- Morre Eliana Rocha, atriz de ‘Pé na Cova’, aos 82 anos Estadão Conteúdo · há 2 dias
- Alice Carvalho vive Marta em primeiro teaser de cinebiografia Victória Xavier · há 2 dias
- ‘Angry Birds 3 – O Filme’ ganha novo trailer e revela aventura em família Victória Xavier · há 2 dias
- Golpe de R$ 725 milhões choca o Brasil e lembra história de ‘O Dom de Iludir’ da Netflix Victória Xavier · há 2 dias