A um mês de estreia, filme de Johnny Depp tem lançamento adiado indefinidamente

  • Por Jovem Pan
  • 07/08/2018 08h31
Reprodução"City of Lies" não tem data para ser lançado

A vida não esta fácil para Johnny Depp. Um mês antes de ser lançado nos cinemas, seu próximo filme “City of Lies” teve estreia adiada.

O longa, que conta a história do rapper Notorious B.I.G., estrearia em 7 de setembro nos EUA, mas agora não tem mais data definida, de acordo com a Variety, sem motivo revelado.

A trama, baseada no livro “Labyrinth”, mostra a investigação policial que tenta solucionar a morte dos rappers Tupack Shakur e Biggie Smalls – até hoje, ninguém foi preso por ambos os crimes.

No mês passado, Depp foi alvo de processo por um membro da equipe de produção, que acusou o ator de ter dado um soco nele. Essa é mais uma polêmica envolvendo o astro, que também enfrenta problemas financeiros, além de responder judicialmente acusação de violência doméstica contra a ex-esposa Amber Heard.

Johnny Depp estrelará o próximo filme da franquia “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald”, do universo Harry Potter, mas também não sem controvérsia: fãs da saga pediram sua exclusão do longa e ameaçaram boicote nas bilheterias.