‘American Horror Story: 1984’ ganha abertura sangrenta cheia de referências aos anos 80; veja

9ª temporada de ‘AHS’ estreia dia 19 de setembro no FX

  • Por Jovem Pan
  • 13/09/2019 09h33 - Atualizado em 13/09/2019 09h38
Reprodução/Instagram Série retorna para o seu nono ano com serial killer típico dos anos 80

Ryan Murphy revelou em seu Instagram nesta quinta-feira (12) como será a abertura de “American Horror Story: 1984″, a 9ª temporada da série criada por ele.

Sem fugir da temática dos anos 80, inspiração para o novo anos, os créditos iniciais são envoltos em synth wave, além de trazer referências clássicas da época, como as academias e os ginastas em seus collants. Tudo isso, claro, numa vibe sinistra e cheia de sangue.

A pegada da próxima temporada de A”HS” será referenciar clássicos oitentistas e os crimes dessa vez serão inspirados em filmes como “Sexta-feira 13”, “Halloween” e “A Hora do Pesadelo”.

primeiro trailer divulgado já mostrou que a personagem de Emma Roberts passou por um trauma pessoal com serial killer e tudo indica que não terá descanso nem nas férias com os amigos

A grande ausência do novo ano é a de Sarah Paulson. A atriz esteve nas oito temporadas de “AHS”, mas terá um papel menor na nova edição. Ela se prepara para estrelar “Ratched”, série de Ryan Murphy para a Netflix.

“American Horror Story: 1984” terá estreia simultânea com os Estados Unidos, sendo exibida às 00h do dia 19 de setembro no FX.

Confira a abertura:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.