Acusada de plagiar sobremesa, Michele se defende e recebe apoio de Paola
Michele Crispim foi nomeada a grande vencedora da 4ª edição do “MasterChef Brasil”, mas teve pouco tempo para comemorar a vitória. A participante se viu envolvida em uma acusação de plágio da sobremesa que serviu na final e usou as redes sociais para esclarecer.
Para o último prato da prova, Michele serviu um tartar tropical. Imediatamente ao ver a receita, a chef Bel Coelho acusou a participante de copiar “descaradamente e literalmente” a sua criação.
Michele, então, esclareceu: “preciso fazer justiça publicamente. Já que no programa não passou, quero dar o merecido crédito a uma chef que sempre foi e será uma inspiração para mim. A sobremesa do meu menu da final foi sim baseada na da chef Bel Coelho, a quem dedico parte da minha vitória”.
A participante recebeu o apoio de Paola Carosella, jurada do reality. “Tudo é plágio hoje em dia. É MasterChef amadores! É óbvio que vão copiar! Tem chefes estrelados copiando literalmente outros”, falou.
Pouco depois do primeiro post, Bel Coelho, que foi criticada pelo desabafo, trocou a legenda da imagem em que comparou a sobremesa de Michele com a sua. “Vocês têm razão! Tenho que me sentir honrada em servir de inspiração”, reconheceu.
Filipe – tudo é plagio hj em dia . É @masterchefbr AMADORES ! É obvio q vao copiar ! Tem chefes estrelados copiando literalmente outros! https://t.co/ljTA7Kpfbo
— Paola Carosella ⚡️ (@PaolaCarosella) August 23, 2017
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.