Aguinaldo Silva pede a volta de José Mayer à TV: ‘Não há crime se não há queixa à polícia’
O autor Aguinaldo Silva usou o Twitter para pedir nesta segunda-feira (14) a volta de José Mayer à TV. O ator está afastado da Globo desde 2017, quando foi acusado de assédio sexual por uma figurinista da emissora.
“Não há crime se não há queixa à polícia nem denúncia na Justiça, por isso… VOLTA, JOSÉ MAYER!”, escreveu Aguinaldo Silva em seu perfil na rede social. Nas respostas, os seguidores se dividiram e alguns concordaram com o autor, enquanto outros o atacaram.
Não há crime se não há queixa à polícia nem denúncia na Justiça, por isso… VOLTA, JOSÉ MAYER!
— aguinaldo silva (@aguinaldaosilva) January 14, 2019
De fato, a investigação contra José Mayer foi encerrada ainda em 2017, quando a figurinista decidiu não dar procedimento ao caso. No entanto, o ator foi alvo de protestos nas redes sociais e na própria Globo, o que fez com que ele fosse afastado.
Depois da repercussão, Mayer divulgou uma carta pedindo desculpas. “Eu errei. Errei no que fiz, no que falei, e no que pensava. A atitude correta é pedir desculpas. Mas isso só não basta. É preciso um reconhecimento público que faço agora. Mesmo não tendo tido a intenção de ofender, agredir ou desrespeitar, admito que minhas brincadeiras de cunho machista ultrapassaram os limites do respeito com que devo tratar minhas colegas”, escreveu.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.