Andy Serkis dá detalhes sobre Snoke em Star Wars: “É um predador”

  • Por Jovem Pan
  • 24/11/2017 09h26
Divulgação O vilão estará presente em carne e osso em "Os Últimos Jedi"

Vilão máximo da nova trilogia de Star Wars, o Supremo Líder Snoke terá muito mais presença de tela em “Os Último Jedi”, que estreia nos cinemas do Brasil em 14 de dezembro. Em entrevista à “Entertainment Weekly”, o ator Andy Serkis deu mais detalhes sobre as características de seu personagem, afirmando que ele é um predador que identifica a fraqueza nas pessoas e a explora.

“Ele é um predador que identifica e explora, atraindo jovens promissores para o seu lado com promessas de poder, usando e descartando seus protegidos quando não são mais úteis”, disse.

Visto apenas como um holograma gigante em “O Despertar da Força”, o vilão agora estará presente me carne e osso na produção. Serkis conta que Snoke terá problemas com Kylo Ren, que demonstrará resistência para se entregar completamente ao lado negro da força.

“O treinamento de Kylo Ren não está indo conforme ele queria”, afirma. “Portanto, sua raiva em relação a Kylo Ren é intensificada porque ele não suporta a fraqueza nos outros”, completa.

O ator, famoso por seus papéis como Gollum de “O Senhor dos Anéis” e Cesar em “O Planeta dos Macacos”, ressalta que o vilão é muito poderoso com a força do lado negro, mas que também é vulnerável por suas feridas causadas pela Resistência, o que explica seu ódio por eles.

“Uma coisa sobre Snoke é que ele é extremamente forte com a força, o lado negro da força. Ele é terrivelmente poderoso, claro. Mas também é muito vulnerável e um personagem ferido. Ele sofreu ferimentos graves. A forma com que sua malevolência vem para fora é uma reação disso. Seu ódio pela Resistência é movido pelo que aconteceu com ele pessoalmente”, conclui.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.