Angelina Jolie explica por que aceitou papel na Marvel: ‘É um bom desafio’

  • Por Jovem Pan
  • 29/08/2019 08h21
ReproduçãoAngelina Jolie estará em "Os Eternos", da Marvel

Angelina Jolie, em entrevista para a MTV, explicou por que decidiu entrar para o universo cinematográfico da Marvel – ela estará em “Os Eternos”. A atriz afirmou que acompanha o que o estúdio tem feito e acha o resultado “incrível”.

“Não há nada parecido por aí. Então, estou muito animada em fazer parte da família. E Kevin [Feige] é um gênio. Eu também acho que Chloé [Zhao] é uma diretora muito forte, e única. Eu amo a diversidade do nosso elenco e acho que isso trará algo diferente. E também estou animada por Thena, acho que é um bom desafio”, analisou Jolie.

Ela ainda aproveitou para brincar que, depois de atuar em “Malévola” e agora entrar para “Os Eternos”, o caminho natural é entrar para “Star Wars”: “Já estou cercando J.J. Abrams”.

No elenco do filme da Marvel, já estão confirmados, além de Jolie, Kit Harington, Barry Keoghan, Gemma Chan, Salma Hayek, Richard Madden e Brian Tyree Henry. A direção será da chinesa Chloé Zhao e a previsão é que “Os Eternos” estreie dia 6 de novembro de 2020.

“Os Eternos” mostra um grupo de seres cósmicos quase imortais, chamado de “Os Celestiais” que realiza experimentos genéticos em humanos. No entanto, eles acabam criando os maléficos Deviants, que viram seus arquirrivais. A história ainda mostra o romance entre Ikaris, homem movido por energia cósmica, e Sersi, que prefere viver entre os humanos.