‘Animais Fantasticos’: J. K. Rowling e Jude Law discutem personagens em vídeo

  • Por Jovem Pan
  • 18/10/2018 16h58 - Atualizado em 18/10/2018 17h47
Divulgação"Grindelwald é a fera que estava na minha cabeça por mais de 10 anos", afirma J. K. Rowling

A AT&T divulgou um vídeo exclusivo em que J.K. Rowling e Jude Law discutem os personagens de Dumbledore e Grindelwald em “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”. Assista:

A autora e roteirista afirma que Grindelwald (Johnny Depp), por ser um personagem presente desde “Harry Potter e a Pedra Filosofal” (Primeiro filme da franquia), é “a fera que estava dentro da cabeça” dela por mais de 10 anos.

Ela afirma que neste filme particularmente a batalha entre o bem e o mal é de estrema importância, pois mostra “o nosso impulso humano para simplificar e dividir todos entre os mocinhos e os vilões”.

“As coisas vão ficar muito mais negras e complicadas”, adianta a escritora.

Jude Law, defendendo seu personagem, Albus Dumbledore, diz que o professor é aquela pessoa que “sempre está três passos à frente de todos os outros” e que ele “lidera os outros a fazer coisas que particularmente eles não fariam”. J. K ainda conta que terão personagens, coisas e lugares que os fãs reconhecerão dos livros de Harry Potter.

“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” é a segunda das cinco novas aventuras do Mundo Bruxo de J.K. Rowling e tem estreia marcada para 15 de novembro.