Após polêmica, Netflix lança teaser provocativo de ‘Super Drags’

  • Por Jovem Pan
  • 29/08/2018 19h55
Reprodução"Eu lá tenho cara de Galinha Pintadinha?", diz personagem em teaser

Assim que a Netflix divulgou que produziria uma animação protagonizada por heroínas drag queens, a polêmica começou. Afinal, será que uma história dessa seria compatível com o universo infantil? Diante da controversa, a plataforma de streaming quebrou o silêncio e nesta semana resolveu se pronunciar. E de uma maneira bem provocativa.

Em suas redes sociais, a empresa lançou um teaser com uma personagem chamada Vedete Champagne (Silvetty Montilla) contando que a atração não será destinada às crianças. “Estão dizendo por aí que Super Drags é para criança. Que? Eu lá tenho cara de Galinha Pintadinha? Comigo, não! Vai ter desenho de viado na Netflix, sim! Mas para maiores de 16 anos. Eu lá vou querer entrar em área kids? E se não quer que os outros vejam, bloqueia! Coloca senha! Seus filhos só vão ver se tu deixar, mulher”, diz ela em tom despojado.

Primeira série nacional animada da Netflix, ela acompanhará três amigos que trabalham em uma loja de departamento de dia e à noite se transformam nas drags Lemon Chiffon, Safira Cian e Scarlet Carmesim. O objetivo? Combater o mal com muita purpurina. A criação é de Anderson Mahanski, Fernando Mendonça e Paulo Lescaut.

A estréia está prevista para este ano.