‘Friends’ ganha app com filtros, stickers e até receitas para celebrar 25 anos
As celebrações para o aniversário de 25 anos de “Friends” continuam! Para os fãs se sentirem mais imersos no universo do grupo, a Warner lançou o app “Friends 25”, com stickers, filtros temáticos e até receitas culinárias dos jantares dos amigos.
O aplicativo já está disponível para Android e iOS (clique aqui para baixar). Entre suas funções estão o filtro do batom azul de Joey, wallpapers temáticos para personalizar seu telefone, quizzes sobre cada uma das temporadas, stickers com as melhores frases e objetos icônicos da série, como as canecas do Central Perk e a moldura do apartamento.
O app é apenas um dos lançamentos especiais que a Warner preparou para o aniversário de “Friends”. Os amigos vão ganhar sua versão Lego nos Estados Unidos e aqui no Brasil acontece neste mês uma exposição que recria a moradia vista na série.
A partir do dia 18 de stemebro, São Paulo recebe a Casa Warner Friends, com dois andares dedicados inteiramente à produção, exibindo os melhores momentos das 10 temporadas, objetos de cena, cenários e muitas referências. Os fãs ainda poderão comprar itens exclusivos relacionados à série em uma loja especial dentro da casa.
continue lendo
TV e Cinema
Chico Pinheiro celebra fim da quimioterapia: ‘O que a vida quer da gente é coragem!’; veja vídeo
O comunicador revelou o diagnóstico de câncer em maio de 2026, após a descoberta de um tumor em estágio inicial
- ‘The Traitors’ vence Emmy de Melhor Reality de Competição; saiba como funciona o fenômeno Victória Xavier · há 5 dias
- Emmy 2026: onde assistir, horário e tudo sobre a premiação Victória Xavier · há 5 dias
- Netflix e SEGA se unem para novo universo de adaptações com Sonic e dois filmes inéditos Victória Xavier · há 5 dias
- Prime Video divulga teaser de documentário sobre Marília Mendonça; veja Victória Xavier · há 5 dias