Mesmo com deslizes na audiência, Apple TV+ renova quatro séries originais

  • Por Jovem Pan
  • 11/11/2019 10h34
Reprodução"See", com Jason Momoa, foi a série mais mencionada nas redes sociais com estreia do Apple TV+

A Apple TV+ anunciou a renovação de quatro séries originais. “The Morning Show”, “See”, “For All Mankind” e “Dickison” terão um segundo ano garantido pelo streaming, segundo o site The Hollywood Reporter.

A novidade acontece uma semana após a estreia do serviço, que já chegou no Brasil por R$ 9,90 mensais. Entretanto, a nova plataforma streaming ainda não engatou globalmente. Segundo dados da Parrot Analytics, que analisou a audiência das primeiras 24h do Apple TV+ nos Estados Unidos, a melhor performance foi de “See”, estrelada por Jason Momoa.

Sem citar os números, a pesquisa apontou que a audiência americana foi moderada para o novo serviço da Apple, avaliada a partir das menções nas redes sociais, downloads e demais fatores que demonstram interesse do público.

“The Morning Show”, a maior aposta da Apple TV+ e que conta com elenco estelar, foi a série que menos interessou o público tanto nos Estados Unidos, quanto globalmente. Com Jennifer Aniston, Reese Whiterspoon e Steve Carell, a série acompanha os bastidores de um programa matinal.

O serviço estreou no dia 1º de novembro e promete novas produções originais em seu catálogo.