‘Reunião familiar’, diz ator sobre retorno de Han em ‘Velozes e Furiosos 9’

  • Por Jovem Pan
  • 08/02/2020 17h23
Reprodução/YouTubeSung Kang deu entrevista nesta semana sobre o que fãs podem esperar de Han em novo filme

O primeiro trailer de “Velozes e Furiosos 9” chegou nesta semana e surpreendeu com a aparição de Han, personagem vivido por Sung Kang e declarado morto anteriormente.

Desde seu sumiço, fãs fazem campanha para que Han voltasse à franquia ou pelo menos tivesse uma explicação melhor sobre seu destino. Em entrevista ao site Cinema Blend, Kang falou mais sobre o que significará esse retorno a “Velozes e Furiosos”.

“É bastante emocionante [estar de voltar]. Parece que estou voltando para uma reunião familiar. É um relacionamento que faltava na minha vida desde o último filme que fiz”, disse.

O ator ainda acrescentou que o personagem amadureceu. “Sabemos o que e quem é Han. E estamos mais velhos agora, esse é um Han mais maduro. Espero que possamos demonstrar na telona as coisas que aprendemos em nossas vidas pessoais”, completou Kang.

Ainda sem sinopse oficial, o nono filme da franquia será dirigido por Justin Lin, responsável por três filmes da saga até o momento. Apesar de “Velozes e Furiosos 9” só chegar aos cinemas em maio, Vin Diesel já está pensando na continuação e falou sobre a possibilidade de dividir o 10º filme em duas partes.