Ator revela que filme derivado de ‘Breaking Bad’ já foi gravado

  • Por Jovem Pan
  • 23/08/2019 08h34
ReproduçãoAaron Paul e Bryan Cranston estrelaram série "Breaking Bad"

O ator Bob Odenkirk, que estrela a série “Better Call Saul”, fez uma revelação impactante em entrevista ao The Hollywood Reporter: o aguardado filme baseado no universo de “Breaking Bad” já foi gravado.

“Eu não sei o que as pessoas sabem e não sabem. Eu acho difícil de acreditar que vocês não sabem que já foi gravado. Eles fizeram. Sabe? Como isso é um segredo? Mas é. E eles tiveram muito sucesso em manter em sigilo”, contou Bob.

O longa deve estrear ainda neste ano na Netflix, e não há qualquer tipo de informação sobre a trama. Especula-se que Aaron Paul, que foi Jesse Pinkman na série cultuada, está no elenco. Não se sabe ao certo se Walter White, vivido por Bryan Cranston, irá fazer algum tipo de aparição – seu personagem morreu no último episódio.

“Breaking Bad” teve cinco temporadas entre os anos de 2008 a 2013 e contava a história de um professor de química que, ao receber um diagnótico de câncer, passava a cozinhar metanfetamina. Ao lado de um traficante, ele constrói um império das drogas.