Artes conceituais mostram novos cenários de Pandora em ‘Avatar 2’
James Cameron participou, na última segunda-feira (6), da feira tecnológica CES e revelou aos presentes novas artes conceituais da tão aguardada sequência de “Avatar“.
As imagens também foram compartilhadas no perfil oficial do filme e mostra a expansão do universo criado por Cameron. “Você não irá somente retornar à Pandora – irá explorar novas partes do mundo”, diz a legenda das quatro artes conceituais.
Além de paisagens exuberantes, incluindo oceanos e ilhas, é possível ver os Na’vi em cima de Toruks. Após ser adiada algumas vezes, a previsão é que “Avatar 2” estreia em dezembro de 2021 nos cinemas.
Sam Worthington e Zoe Saldana, protagonistas do primeiro filme, retornam para ambas sequências – já que o terceiro filme está em produção juntamente com o segundo. Sigourney Weaver e Stephen Lang completam o elenco.
Veja as imagens:
In the #Avatar sequels, you won’t just return to Pandora — you’ll explore new parts of the world.
— Avatar (@officialavatar) January 7, 2020
Check out these brand new concept art pieces for a sneak peek at what’s to come. pic.twitter.com/bfZPWVa7XZ
continue lendo
TV e Cinema
HBO Max desenvolve série documental sobre a vida e a morte de PC Siqueira
Produção vai revisitar a trajetória do youtuber, os acontecimentos que antecederam sua morte e os desdobramentos do caso
- Zach Cregger e Austin Abrams vem ao Brasil para divulgar novo filme de ‘Resident Evil’ Victória Xavier · há 4 dias
- Montanha-russa de “Velozes & Furiosos” ganha data de inauguração e promete levar fãs a 116 km/h Victória Xavier · há 6 dias
- ‘Habeas Corpus’: Netflix lança trailer de nova série jurídica com Marjorie Estiano e Any Gabrielly Victória Xavier · há 6 dias
- Anne Hathaway se junta a Tom Cruise em sequência de Dias de Trovão, clássico de 1990 Victória Xavier · há 1 semana