‘Bem Estar’ vira quadro com Michelle Loreto dentro do ‘Encontro’ a partir de abril

  • Por Jovem Pan
  • 29/03/2019 15h43
Reprodução/InstagramMichelle Loreto assume novo quadro dentro do "Encontro" a partir de 8 de abril

A movimentação nas manhãs da Globo continua. A emissora confirmou nesta sexta (29) que o “Bem Estar” deixa de ser um programa da casa para se tornar um quadro dentro do “Encontro“.

A partir de 8 de abril, o “Mais Você“, de Ana Maria Braga, passa a ser exibido das 9h às 10h30 e, na sequência, Fátima Bernardes já entra no ar com o “Encontro”, emendando até às 12h nos jornais locais. Ambos programas ganharam cerca de 20 minutos a mais de transmissão.

Na nova versão do “Bem Estar”, Michelle Loreto segue como apresentadora do quadro. A jornalista está sozinha no comando da atração sozinha desde a saída de Mariana Ferrão – que já tinha perdido o colega Fernando Rocha, demitido em fevereiro.

Aliás, desde a demissão de Rocha que circulavam os boatos da extinção do “Bem Estar” na grade da Globo. Porém, a emissora optou por manter o nome e o formato como um quadro, que será apresentado “diariamente, sempre que o assunto for saúde, cuidados com o corpo e melhorias nos hábitos alimentares”, segundo o comunicado da emissora.