Boba Fett pode finalmente aparecer em ‘The Mandalorian’, diz site
O personagem Boba Fett, que teve breve, mas marcante aparição na trilogia original de “Star Wars”, pode finalmente aparecer na segunda temporada de “The Mandalorian”.
Desde o anúncio sobre uma série acompanhando o mercenário da mesma raça que Boba Fett no Disney+, os fãs de “Star Wars” aguardavam a aparição do personagem clássico. Segundo o site The Hollywood Reporter, o ator Temuera Morrison, que interpretou Jango Fett em “Star Wars: O Ataque dos Clones” (2002), será Boba Fett nos próximos episódio de “The Mandalorian”.
Na trilogia original de “Star Wars”, o ator Jeremy Bulloch foi quem interpretou o caçador de recompensas. Apesar de ainda não estar claro como será a participação de Morrison na série, há a possibilidade de Boba Fett ser retratado como um clone.
Estrelada por Pedro Pascal, “The Mandalorian” pode estrear sua nova temporada no final de 2020, embora a pandemia de coronavírus possa ter afetado a produção.
continue lendo
TV e Cinema
Marvel confirma passagem de “Vingadores: Doutor Destino” pelo Brasil
Anúncio foi feito nesta quinta-feira (5) durante uma transmissão especial da Marvel; São Paulo está entre as cidades escolhidas para receber a turnê mundial do aguardado filme.
- Morre Eliana Rocha, atriz de ‘Pé na Cova’, aos 82 anos Estadão Conteúdo · há 2 dias
- Alice Carvalho vive Marta em primeiro teaser de cinebiografia Victória Xavier · há 2 dias
- ‘Angry Birds 3 – O Filme’ ganha novo trailer e revela aventura em família Victória Xavier · há 2 dias
- Golpe de R$ 725 milhões choca o Brasil e lembra história de ‘O Dom de Iludir’ da Netflix Victória Xavier · há 2 dias